EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

PRESTAÇÃO DE CONTAS – EXERCÍCIOS 2019 E 2020

O Presidente da Associação de Pais, Alunos e Mestres do Colégio Militar Dom Pedro II, entidade associativa sem fins lucrativos, com sede na SAIS Área Especial 03, Quadra 04, Lote 05, Asa Sul – Brasília/DF, inscrito no CNPJ sob o nº 05.509.077/0001-05, vem, pelo presente edital, CONVOCAR todos os seus ASSOCIADOS adimplentes de acordo com o Art. 6º parágrafo 2º do Estatuto Social, no uso das atribuições e competências conferidas por normas estatutárias (Art. 25), a participarem do período de vista dos processos de contas e balancetes da Associação e da  Assembleia Geral Ordinária de Aprovação das Contas, na seguinte ordem:

  • PERÍODO DE VISTA DOS PROCESSOS DE CONTAS E BALANCETES:

Data: 22 de setembro de 2021 a 18 de outubro de 2021.

Horário: Das 14h às 18h de segunda-feira a sexta-feira mediante agendamento.

Telefone para agendamento: (61) 3298-8876 / 3298-8874.

  • ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS:

PARECER DO CONSELHO FISCAL.

VOTAÇÃO DAS CONTAS – EXERCÍCIO 2019 e 2020.

Data: 20 de outubro de 2021 (quarta-feira)

Horário: 07h30min – 1ª CHAMADA PRESTAÇÃO DE CONTAS com no mínimo 50% mais um associado (+1), dos associados adimplentes.

Horário: 08h00min – 2ª CHAMADA PRESTAÇÃO DE CONTAS com no mínimo 1/10 dos associados adimplentes.

Local: Salão Multiuso do Colégio Militar Dom Pedro II, SAIS Área Especial 03, Quadra 04, Lote 05, Asa Sul – Brasília/DF.

Atenção

                                                                        

   Brasília – DF, 21 de setembro de 2021.

MARCIO SANTOS DA SILVA

Presidente da APAM/CMDP II